Massagem com Pindas 

Com origem das antigas terapias orientais, e reconhecidas através dos seus resultados esta técnica encontra-se de certa forma ligada ao fundamento da moxabustão. A sensação é diferente de uma massagem tradicional, união dos aromas e calor causando um relaxamento tão profundo que adormecer é quase que inevitável.

Usadas em várias terapias orientais, sendo originárias da China, Tailândia e Índia (fazendo parte da medicina ayurvédica), as pindas, consistem em saquinhos de linho que contêm ervas medicinais, aromáticas e especiarias com propriedades estimulantes e relaxantes, as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a energia interior.

As várias manobras de massagem auxiliam a absorção, criando um relaxamento profundo e uma conexão com o nosso interior, através de uma paz e harmonia proporcionada pelos aromas, música e toques de descompressão liberando as energias retidas pelo nosso corpo.

Esta é uma massagem para além de ser muito hidratante e nutritiva ajuda também a reativar a circulação sanguínea através do efeito hipodérmico.

Conheça os benefícios desta terapia:

  • Ativa a circulação sanguínea e drena as toxinas;
  • TPM, insônia, dores musculares e fibromialgia;
  • Ajuda a reforçar as defesas imunológicas do organismo;
  • Equilibra o sistema respiratório, liberando fadiga associada aos resfriados, sinusites, bronquites, constipações e estados de obstrução de vias respiratórias.

© 2014 - 2015 Universo KI - Todos Direitos Reservados - Proibida Reprodução Sem Autorização Prévia